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Termos e Condições

Propriedade do site
A marca Wage, o site wage.pt, e todos os seus conteúdos são propriedade da WAGE PRINTING SHOP, LDA., com sede na Rua Azedo Gneco, 78-B, 1350-039 - Lisboa, e o NIF/NIPC 515170437.

Contactos e horário de atendimento
Pode contactar-nos pelo telefone (+351) 217 162 222 ou pelo email wage@wage.pt, de 2ª a 6ª feira, das 09h30 às 18h30h. Encerramos aos sábados, domingos e feriados.

Informação disponibilizada no site
A informação disponibilizada neste site está sempre sujeita a confirmação. Caso algum produto não esteja disponível, por qualquer motivo, a Wage entrará em contacto com o cliente e este terá a possibilidade de anular a encomenda, recebendo o respectivo reembolso caso já a tenha pago.
Quaisquer conteúdos relativos a produtos, preços, especificações, campanhas, promoções e condições de envio poderão ser actualizados pela Wage em qualquer momento.

Pagamentos
Os produtos vendidos neste site podem ser pagos através de transferência bancária, cartão de crédito (Visa, Mastercard), MBWAY, referência multibanco, PayPal, ou presencialmente na nossa loja física.

Os pagamentos por cartão de crédito e MBWAY são processados por intermédio da Easypay - Instituição de Pagamento Lda.

Entregas
Os produtos são por regra entregues no prazo de 3 a 5 dias úteis, excepto quando a sua quantidade ou trabalho necessário requerem mais tempo, em cujo caso a Wage contacta o cliente e acorda o prazo final. Os portes são sempre indicados no final da encomenda, antes do pagamento.

Cancelamentos
No caso de produtos que não incluem impressão, o cancelamento da encomenda é possível até 8 (oito) horas após a compra. No caso de produtos que incluem impressão, não é possível o cancelamento após a compra.

Devoluções
Nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001, o cliente tem o direito de devolver os produtos que adquiriu, no prazo de 14 dias após a sua recepção. Para fazê-lo, basta contatar-nos por telefone ou por email dentro deste prazo.
Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições que foram enviados, isto é, em condições de venda. Se a embalagem estiver danificada ou os produtos apresentarem marcas evidentes de uso, não podemos aceitar a sua devolução.
O processo de reembolso é iniciado após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos. O reembolso apenas cobre o valor dos produtos devolvidos, sendo deduzido os custos de envio, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto, em cujo caso os custos de envio são assumidos pela Wage.

Obrigações do cliente
O cliente compromete-se a facultar dados pessoais e morada(s) exacta(s) para o envio dos produtos que encomendar, e a não utilizar identidades falsas ou fornecer falsas informações.
Caso ocorra algum atraso, impossibilidade, ou custo adicional no processamento da encomenda devido a dados incorrectos ou insuficientes do cliente, a responsabilidade será sempre deste.

Privacidade e protecção de dados pessoais
Por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Lei aplicável / Foro competente
Estes termos e condições regem-se pela Lei Portuguesa e as partes elegem, com expressa renúncia a qualquer outro, o foro da Comarca de Lisboa para dirimir qualquer questão emergente ou resultante do presente contrato.

Actualização dos termos e condições
A Wage reserva-se o direito de alterar estes termos e condições em qualquer momento, sendo sempre publicada no final a respectiva data de actualização.
Estes termos e condições foram actualizados em 19 de Julho de 2019.

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